13/03/2024

Claro tv+ inclui NSports em sua grade de programação

NSports é a patrocinadora do COB - Comitê Olímpico do Brasil, e chega para levar ainda mais esporte e diversão aos clientes da operadora

São Paulo, 13 de março de 2024 - A Claro tv+, plataforma que reúne o melhor da TV e do streaming, inclui a NSports, em sua grade de programação. O canal chegou para tornar a oferta de conteúdo esportivo ainda mais completa na Claro tv+, que já pode ser acessado pelo número 566.

A NSports exibe os jogos das primeiras divisões dos Campeonatos Mineiro e Paranaense de futebol, tênis masculino e feminino em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), vôlei de quadra e de praia em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), futsal em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), basquete 3×3 e seleções de base da modalidade em parceria com a Confederação Brasileira de Basquete (CBB), e eventos internacionais de ginástica e judô.

Além das incríveis novidades na programação do canal, o casting da NSports vem ganhando cada vez mais corpo, com o grandioso narrador Álvaro José e a jornalista Cris Dias.

A inclusão da NSports na Claro tv+ representa uma estratégia audaciosa da programadora para ampliar sua presença e oferecer conteúdo esportivo de alta qualidade a um público ainda mais abrangente. Este movimento reflete o compromisso contínuo do canal em proporcionar aos espectadores uma jornada esportiva envolvente.

“Vivemos um momento ímpar e desafiador ao entrarmos na Claro tv+, ainda mais em um ano olímpico. Nosso objetivo é expandir cada vez mais o acesso do esporte no Brasil e estar associado à Claro, que conta com o maior hub de conteúdo do Brasil, nos permite isso. Seguiremos trabalhando, cada vez mais, para uma entrega com qualidade e comprometimento”, destaca Ricardo Camargo, CEO da NSports.

Os clientes podem acessar a NSports na Claro tv+ em todos os planos disponíveis, seja ele app, box ou 4k, pelo número 566, além de contar com mais de 100 canais, 50 mil conteúdos on demand e acesso à diversos streamings para assistir em todas as telas e de onde estiver.

“A Claro tv+ reforça seu posicionamento de ser um hub de conteúdo, trazendo uma maior cobertura esportiva sempre em busca da melhor experiência aos consumidores”, diz Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil até 2028, a NSports entra na plataforma da Claro tv+ com a exibição de conteúdos exclusivos e abrangentes dos campeonatos de esportes olímpicos, incluindo transmissões ao vivo, programas especiais e acesso aos bastidores, proporcionando uma imersão completa nas competições. A NSports também continua investindo em esportes de alta performance e irá oferecer ao público brasileiro campeonatos esportivos exclusivos de diversas modalidades.

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a cerca de 98% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. A operadora conta ainda com o Claro 5G+ disponível em regiões de todos os estados e no Distrito Federal. E, segundo medições realizadas pelo Speedtest®, a Claro tem a rede 5G mais rápida, estável e que oferece a melhor experiência em vídeos e games do Brasil, além de contar com o Wi-Fi mais estável do país. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Informações à imprensa:

InPress | Porter Novelli – imprensaclaro@inpresspni.com.br 

Sobre a NSports

Desde a sua entrada revolucionária no mercado de streaming esportivo, em 2018, a NSports tem como principal objetivo democratizar o acesso às transmissões esportivas no Brasil, tornando-se referência ao investir nas modalidades olímpicas e construir uma rede robusta de canais OTT, com as principais ligas e confederações desportivas, e que vai além do futebol, oferecendo cobertura ao vivo de esportes como vôlei, futsal, basquete, crossfit, natação, tênis, beach tennis, entre outros.

É pioneira na criação de canais oficiais, de cada entidade esportiva do país, contando com oito Confederações e o Comitê Olímpico, produzindo, também, os jogos das Séries A e B do Brasileirão para o exterior, em parceria com a 1190 Sports, e a operação das plataformas OTT de grandes clubes nacionais.

A NSports já transmitiu mais de 3.000 eventos, de diversas modalidades, conectando mais de 1 milhão de fãs cadastrados, tanto em sua plataforma no canal linear, quanto em sua plataforma do Youtube. Dentre as novidades do canal, está a contratação do jornalista e narrador Álvaro José e das jornalistas Cris Dias e Lucilene Caetano [AB4].

Informações à imprensa:

DGW Comunicação – imprensa@dgwcomunicacao.com.br

Sobre o Grupo Stenna

O Grupo Stenna é uma multinacional que reúne diferentes expertises no segmento do mercado audiovisual, telecomunicações e entretenimento. Pioneira e única no Brasil, conta com uma equipe de profissionais de alta performance e entrega consultoria, representação comercial, desenvolvimento e junção de novos negócios, distribuição, criação e administração ponta a ponta de produtos como: Canais Lineares, FAST Channels, VODs e SVAs. Além disso, viabiliza processos de coproduções de projetos audiovisuais e musicais a nível global.

Logo StennaMarketing » Tel.: (11) 2222-1230 | marketing@stennagroup.com
Distribuição e vendas » Tel.: (11) 2222-1230 | contato@stennagroup.com


Legenda: NSports chegou à Claro tv+ em Março.
Créditos: Divulgação/Grupo Stenna